sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Ano novo, estilo novo.

Todo ano é a mesma coisa. Dizem que ano novo, é sinônimo de vida nova, tudo novo. Mas eu, euzinha, acho que o que muda na minha vida, é ter que colocar apenas um número diferente quando eu por data nas minhas coisas da escola ou qualquer outra coisa que seja.
 Então já que eu nunca mudo nada, preferi pensar nos outros dessa vez, nos "outros" que querem mudar, mas não sabem como. 
E nesse primeiro post, decidi falar das tão lindas e tão famosas hipsters.
Com certeza, alguma vez na sua vida você já ouviu falar delas. Lindas, magérrimas, loiras e estilosas. No meu conceito de entendimento sobre isso, ser hipster é ser moderno, estiloso e ao mesmo tempo se destacar por ser diferente. 
Esse estilo esta virando moda em todos os lugares. E não é porque a maioria das americanas são assim, que você, brasileira, não possa ser. Ok? Então vamos lá.
Separei algumas fotos que encontrei por ai, dessas garotas.




Ai você olha apenas essas duas fotos, e já acha que essas peças são caras. Assim como eu pensei. Mas pro nosso alivio, elas NÃO são. É claro, que tem as garotas com mais dinheiro pra se matar de comprar num shopping ou numa feirinha dessas que tem por lá. O que não é meu caso. 
Aqui no Brasil, ainda não se tornou muito popular, mas já podemos encontrar algumas lojinhas que vendem esse tipo de roupa.
Um dia desses, fiquei maravilhada. Eu estava indo pra escola, quando passei na frente de uma loja nova no bairro. Além da loja ser nova, os descontos eram incriveis e as roupas mais ainda. Até blusa com estampa do famosinho "gangnam style" eu encontrei.
Mas voltando ao assunto. Caso você queira ter um estilo hipster e não tenha lojas que vendam essas roupas perto de você, eu tenho uma dica. COS-TU-MI-ZA-ÇÃO. Já ouviu falar? Sim, né? Já encontrei milhares de sites ensinando como fazer uma camiseta com estampa de galaxia, shorts de taxinhas e etc. Basta procurar, ou esperar pelo meu próximo post.
Também encontrei no polyvore, alguns looks pra vocês se inspirarem. Não sei onde vendem essas exatas peças, mas você pode dar uma ida até seu guarda roupa, ou um brexózinho (sem frescura) e procurar algo semelhante.



Ou, customizar seu shorts velhinho que você deixou esquecido. Só passar em uma dessas lojas que vendem materias de costura, ou dar uma voltinha na 25 de março e comprar alguns enfeites do seu gosto e algumas taxinhas e tcharãm, um shorts novinho. Opção é o que não falta.


Eu mesma já fiz alguns shorts, e até arrisquei colocar taxinhas nos meus tênis. Bom, é isso. Até o próximo post já vou ter criado algo na minha cabeça ou feito alguma coisa nova. Até mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário